Páginas

Super Mario Troll



suhaushauhsuahsuahsuhaushauhsuahs
Q joguinho cretino!!!

16 comentários:

  1. Shadow of the beast do mega drive tb era assim...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. huAEhEAHUAEUHAEUHA, que jogo mais fdp! Raxei o bico!
    to seguindo aqui man! Eh nois!
    www.Antii-Social.Blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    passei mal aqui, mas se fosse cmg eu ia matar o cretino q criou esse jogo maldito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Caraaalho. O vídeo é muito bom, mas eu achei mais legal a parte que o chão cai, covardia. Ta ai uma bela trollagem. Fiquei até com vontade de jogar, hehehe.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    to chorando de rir aqui, hsiuahsuihaishiahsiuahiushaiuhsiuahiusahuiahiu!
    que jogo troll!

    ResponderExcluir
  7. ja joguei EIAUEHIUAEHIUEAHEUIH muito show
    quem quiser jogar só é dar uma procurada aew no site dos jogosimpossiveis

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. como faz speedrun nesse jogo? eu não passo o maldito final da fase 1 pq ñ consigo embalo pra pular alto o bastante pra ñ pegar a bandeira

    ResponderExcluir
  10. Joguinho malditoo!!

    Ondié que tem pra baixar? :B

    ResponderExcluir
  11. Valeu, meu velho, pelo comentário lá no blog ;]

    ResponderExcluir
  12. Alguem me manda o link do jogo...nao consigo achar em lugar nenhum (nao sei o nome do jogo)ja procurei por SUPER MARIO TROLL mais nao achooo
    nem no jogosimpossiveis

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...